Clientes no centro da nova companha publicitária da Europcar

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A Europcar, líder no aluguer de veículos na Europa e um dos maiores players da mobilidade, acaba de lançar uma campanha de comunicação internacional, promovendo a ultra-personalização dos seus serviços e ofertas.

Desenvolvida pela Rosapark Advertising Agency, a campanha criativa aproveita o slogan da marca “Moving Your Way”, e reformula-o de forma a incluir nomes de pessoas – uma maneira nova e envolvente, de realçar a capacidade de resposta da marca, em fornecer ofertas e serviços que atendam às necessidades, em constante evolução, e padrões de compra – dos seus clientes.

Um por um, cada elemento criativo, convida o consumidor a explorar soluções chave-na-mão da Europcar, como o ToMyDoor (veículos entregues ao domicílio) ou Selection (luxury and fun cars).

A campanha foi lançada em todos os países corporate onde a Europcar está presente (Austrália, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Nova Zelândia, Portugal, Espanha e Reino Unido), utilizando diversos meios de comunicação, incluindo displays visuais nos principais aeroportos europeus, nos veículos comerciais da marca, bem como nas estações do grupo.

E um vídeo que inspira os espectadores a seguir os seus sonhos!

No coração da cidade de Londres, a Europcar em parceria com a Mercedes-Benz criou um evento de ativação ímpar, construindo o primeiro carrossel para adultos com 5 dos mais recentes modelos da Mercedes-Benz. Toda a experiência foi registada num vídeo de 45”: desde a construção do carrocel, até à sua descoberta e depois aos registos das expressões maravilhadas do público.

O vídeo foi transmitido no Facebook e no YouTube, a 28 de junho de 2016, e marca o inicio de três semanas de campanha, nas redes sociais. Durante toda esta iniciativa, a assinatura do Grupo, “Moving Your Way”, reforça e demonstra o compromisso e foco da Europcar no cliente, e em tornar cada viagem uma experiência de viagem única.

“Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de apresentar esta nova e ambiciosa campanha publicitária, que reflete a nossa principal missão: prestar aos nossos clientes uma experiência única de mobilidade que atenda às suas necessidades individuais. Como líder europeu, o nosso objetivo é diferenciar-nos, oferecendo soluções inovadoras, simples e customizadas que fazem toda a diferença. Daí toda a campanha ser centrada no cliente!”, salientou Sheila Struyck, Diretora de Marketing do Grupo Europcar.

 

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