Clube exclusivo Zomato Gold chega ao Porto

Clube exclusivo Zomato Gold chega ao Porto

0

O clube exclusivo da multinacional Zomato, o Zomato Gold, chega agora ao Porto, tornando-se na segunda cidade europeia a recebê-lo.

Quatro meses depois do lançamento do Zomato Gold em Lisboa, a Zomato estende o serviço à cidade nortenha. Um clube exclusivo para quem gosta de comer fora, que dá acesso a mais de 500 restaurantes nas duas cidades. Cada restaurante parceiro oferece um prato da refeição, a qualquer dia, a qualquer hora. Sem reserva obrigatória.

O Il Fornaio 178, o Diplomata, Casa Aleixo, Da Terra (Matosinhos) são alguns dos mais de 150 restaurantes parceiros no Porto. Em Lisboa, o Volver de Carne Y Alma, o Atari Baby ou o TOPO fazem parte da lista de mais de 350 restaurantes onde pode utilizar o Zomato Gold.

A adesão ao Zomato Gold pode ser feita através do site ou da aplicação da Zomato e dentro da seção Zomato Gold basta escolher um dos planos (três, seis ou doze meses), a partir de 29 euros. Uma só subscrição dá acesso às duas cidades.

Além de ofertas nos restaurantes parceiros, os membros serão convidados para eventos de gastronomia e lifestyle na cidade – como os icónicos Foodie Meetups criados pela Zomato.

O chat de suporte está disponível na app da Zomato, todos os dias das 9h às 24h, com códigos promocionais para quem estiver interessado em subscrever o Zomato Gold e para esclarecimentos acerca do serviço.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply