Companhia aérea das Caraíbas estabelece parceria com Discover the World

0
545

A Liat, companhia aérea das Caríbas, fez uma parceria pela primeira vez com a Discover the World com o objetivo de chegar aos mercados offline mais importantes.

“Estamos muito contentes com o facto de virmos a trabalhar com a Discover the World e esperamos aumentar o nosso número de clientes e estender a nossa presença em novos mercados” afirmou David Evans, CEO da Liat após a assinatura da parceria. O responsável acrescentou ainda que “a Discover the World passa a fazer parte da equipa Liat, representando-nos em eventos-chave, expandindo os nossos canais de vendas e aumentando notoriedade da marca Liat”. David Evans frisou que “de momento a Liat não tem representação no Reino Unido, Estados Unidos e Canadá onde muitos passageiros interline estão localizados” e que “esta parceria oferece-nos uma oportunidade única de aumentar a nossa presença e notoriedade no mercado”.

Já Ian Murray, vice-presidente da Discover the World aproveitou a ocasião para dizer que irão “representar a Liat em 47 países, nos quais seremos responsáveis pelo aumento do número de passageiros que viajam entre as ilhas através da rede da Liat. Utilizando a nossa experiência comercial aliada às mais recentes técnicas de marketing digital, iremos aumentar a notoriedade da companhia e captar mais passageiros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here