Companhias aéreas do Grupo Lufthansa introduzem a tarifa “Light” para a classe...

Companhias aéreas do Grupo Lufthansa introduzem a tarifa “Light” para a classe económica nas rotas da América do Norte

0

A partir do verão de 2018, os passageiros do Grupo Lufthansa poderão reservar a tarifa “Light” para a classe económica para as rotas para a América do Norte, operadas pela Lufthansa, SWISS, Brussels Airlines e Austrian Airlines. Sendo uma tarifa básica é uma opção mais barata para passageiros preocupados com os preços, que viajem somente com bagagem de mão e que não necessitem de um bilhete com flexibilidade. Por uma taxa adicional, os passageiros poderão acrescentar uma peça de bagagem ou reservar um assento. Continuarão a ser servidas gratuitamente a bordo refeições e bebidas aos passageiros. 

A Lufthansa tem vindo a testar a tarifa “Light” desde outubro de 2017 em determinadas rotas entre a Escandinávia e a América do Norte. Os passageiros podem comprar uma tarifa básica somente com bagagem de mão para voos entre a Suécia, Dinamarca, Noruega e alguns destinos da América do Norte.

Em 2015, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa introduziram a tarifa “Light” nas suas rotas europeias. As diferenças entre as várias opções de tarifa dizem respeito à franquia gratuita de transporte de bagagem, reservas de assento assim como a possibilidade de cancelar ou alterar voos. Todas as tarifas incluem o voo, bagagem de mão com um peso máximo de 8 kg, um snack e bebidas a bordo, uma atribuição de um lugar fixo no check-in assim como milhas de bónus e de estatuto.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply