Costa Cruzeiros aumenta oferta com partida e chegada a Lisboa

Costa Cruzeiros aumenta oferta com partida e chegada a Lisboa

0

A Costa Cruzeiros vai aumentar, este ano, a sua oferta à partida e chegada a Lisboa, passando de dois para cinco cruzeiros, de 10 e 11 noites, todos durante o outono, no Costa Favolosa. As partidas estão marcadas para 27 de Setembro, 7, 17 e 27 de Outubro, e 6 de Novembro, como escalas em Valência, Barcelona, Savona, Málaga e Cádis.
O Costa Favolosa irá, por outro lado, passar mais duas vezes por Lisboa durante este ano para duas “Miniexperiências no Mediterrâneo”, de cinco noites. Uma terá início em Savona, no dia 22 de Setembro, e termino em Lisboa, no dia 27 seguinte, já a outra terá partida em Lisboa, a 16 de Novembro, e chegada a Savona, no dia 21 do mesmo mês.
A companhia de cruzeiros italiana está ainda a apostar em oferecer ao mercado português voos de Lisboa para outros portos de embarque. É o caso da operação, de cinco noites, “Grécia no Coração”, com partida e chegada a Bari e escalas em Corfu, Atenas, Mykonos e Santorini.
Com destino aos Fiordes Noruegueses, a Costa Cruzeiros vai lançar também uma operação charter, com 11 saídas de avião à partida de Lisboa, no Costa Favolosa, de 22 de junho a 31 de agosto. A operação é chamada de “As Terras dos Vikings” e tem embarque e desembarque em Warnemunde, com passagem por Copenhaga, Hellesylt, Geiranger, Bergen e Aarhus.
Mas as apostas da Costa Cruzeiros, com partida de avião de Lisboa, não terminam por aqui. A companhia tem ainda para oferecer cruzeiros nas Baleares e Itália a bordo do Costa Victoria, as capitais Bálticas no Costa Magica e as Ilhas Gregas no Costa neoRiviera.

Mercado português cresce 18% em 2017

Raffaele D’Ambrósio, diretor geral da Costa Cruzeiros para Portugal e Espanha, e Jorge Carreiras, diretor geral da Line C, representante da companhia italiana em Portugal, avançaram esta manhã, em Lisboa, que “Portugal é um país estratégico” para a empresa, “com uma grande margem para crescimento”, dado que “apenas entre 45 a 50 mil portugueses é que escolhem os cruzeiros para as suas férias”.
Jorge Carreira, apesar de se escusar a falar de números absolutos, adiantou que o mercado português aumentou 18% para a Costa Cruzeiros em 2017, mas segundo Raffaele D’Ambrósio este número poderá “continuar a aumentar dois dígitos”, sobretudo com o lançamento de voos à partida e chegada a Lisboa para outros portos de embarque europeus.

Leia o artigo completo na próxima edição da Revista Viajar

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply