Costa Cruzeiros celebra 70 anos com muitas ofertas

Costa Cruzeiros celebra 70 anos com muitas ofertas

0

A Costa Cruzeiros, que irá assinalar 70 anos de atividade em 2018, prepara-se para celebrar a data com os clientes e agentes de viagens seus parceiros, promovendo um conjunto de iniciativas que irão sendo apresentadas durante os próximos meses.

Para começar, a Costa propõe uma experiência ainda mais emocionante de “Felicidade ao Quadrado”. Os clientes que reservem um cruzeiro antes de 4 de dezembro de 2017, para viajar em qualquer data de 2018 num dos navios da frota Costa, vão receber um bónus de até 500 euros por cabine, a descontar numa seleção de experiências a bordo que lhes permitirão descobrir os melhores destinos com a garantia das excursões Costa, relaxar com uma massagem depois de um dia intenso, degustar a gastronomia e os melhores vinhos, partilhar a experiência com os seus familiares e amigos graças ao pacote de wifi ou ficar com uma reportagem fotográfica para recordação.

A promoção inclui os itinerários de 2018 a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Fascinosa, Costa Deliziosa, Costa Magica, Costa Luminosa, Costa Favolosa, Costa Mediterranea, Costa neoClassica, Costa neoRiviera, Costa Pacifica e Costa Victoria.

Raffaele D’Ambrosio, Diretor General da Costa España e Portugal, refere que em “70 anos de história, a Costa sempre demonstrou a capacidade de inovar na indústria dos cruzeiros, estabelecendo novas tendências e ajudando-a a crescer para, dessa forma, corresponder a um universo de clientes cada vez mais amplo. Como pioneira no mundo dos cruzeiros, a Costa estudou e lançou novos serviços e itinerários, identificando as necessidades do mercado e os desejos dos seus clientes, que podem fruir dos destinos mais fascinantes do mundo com o maior conforto. Nesse sentido, pensamos que não haverá melhor maneira para dar início às nossas celebrações do que proporcionar uma oferta às pessoas que, hoje como ontem, confiam em nós e na nossa proposta de valor. 2018 será um ano importante para a Costa e teremos inúmeras oportunidades e momentos para o celebrarmos juntos”.

SIMILAR ARTICLES

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply