Costa Cruzeiros com diversas novidades na Ásia

Costa Cruzeiros com diversas novidades na Ásia

0

A Costa Cruzeiros estreia vários novos destinos no continente asiático, apresentando os seus itinerários mais exóticos para o próximo inverno, uma excelente oportunidade para umas férias únicas, à descoberta da cultura e das paisagens do extremo oriente. Surgem agora 36 novos cruzeiros com vários itinerários por alguns dos destinos mais atrativos da Ásia. Entre outros, destacam-se Tailândia, Malásia e Camboja, para os clientes que elegem os cruzeiros a bordo do Costa Victoria, enquanto o Costa neoRomantica contempla destinos como Taiwan, Coreia do Sul e Japão.

Costa Victoria

A primeira novidade a destacar na temporada de inverno 2017-2018 estará a bordo do Costa Victoria. Entre 6 de janeiro e 17 de Fevereiro do próximo ano, o navio sairá, sempre ao sábado, de Singapura para oferecer dois itinerários diferentes, ambos de uma semana, que poderão ser combinados para realizar um único itinerário de duas semanas. O primeiro destes trajetos incluirá a bela ilha de Koh Samui (Tailândia), onde se encontram algumas das praias mais requisitadas do país; uma noite em Banguecoque (Tailândia) e uma escala en Sihanoukville (Camboja). Por outro lado, o segundo itinerário permitirá visitar Kuala Lumpur (Malásia), a ilha de Langkawi (Malásia), Phuket (Tailândia) – onde o navio permanecerá uma noite –, Penang (Malásia) e Malaca (Malásia).

Além disso, a 24 de fevereiro de 2018, o Costa Victoria irá oferecer um itinerário exclusivo de 23 dias, à partida em Singapura e tendo como destino final Savona. Os clientes terão oportunidade de fruir diferentes experiências numa única viagem: as culturas ancestrais e as paisagens deslumbrantes da Malásia, Sri Lanka e Índia; o ambiente mágico de Omã; a história fascinante de Heraklion (Grécia); e a magnífica cidade de Roma.

Costa neoRomantica

A segunda novidade a assinalar na temporada de inverno 2017-2018 estará a bordo do Costa neoRomantica. Desde finais de outubro de 2017 até finais de janeiro de 2018, o navio irá oferecer novos itinerários de oito dias, à partida de Tóquio,  para descobrir a cultura, as maravilhas naturais e as fascinantes cidades futuristas do Japão. O itinerário incluirá Nagoya, Okinawa, Miyakojima (na ilha de Miyako – um dos destinos mais pitorescos e apreciados no Japão) e também uma escala em Keelung (Taiwan). Acresce que, em outubro e novembro de 2017, os clientes poderão combinar este itinerário com outro de seis dias que fará escala em Kobe, Osaka, ilha de Jeju (Coreia do Sul) e Kagoshima.

Cruzeiro de Natal: Japão e Taiwan

Finalmente, o Natal de 2017 também trará novidades. A Costa Cruzeiros oferece um itinerário especial de 10 dias, permitindo ao cliente visitar Kobe, Amami Ōshima, Ishigaki, Okinawa – com escala noturna –, Yokkaichi e Keelung (Taiwan).

Perante a integração destes destinos na oferta da companhia no continente asiático, Massimo Brancaleoni, Senior Vice President para Worldwide Sales da Costa Cruzeiros, sublinhou: “A incorporação de novos itinerários na Ásia é o resultado do diálogo constante que mantemos com os nossos clientes e os nossos parceiros. E, conscientes do interesse do cliente por novos e exóticos destinos, não hesitámos em corresponder a essa expectativa e a essa procura. Certamente que estes novos itinerários vêm enriquecer e diversificar a nossa oferta de cruzeiros para o próximo inverno. Além disso, acreditamos que esta é uma grande oportunidade, seja para os clientes que já viajaram connosco, seja inclusivamente para os que ainda não o fizeram, de aproveitarem uma oferta atrativa e inovadora, no momento de planear as suas próximas férias. Do mesmo modo, consideramos também indispensável continuar a incrementar e alargar o leque de oportunidades que oferecemos aos nossos parceiros”. Neste contexto, Brancaleoni acrescentou: “Agora que as viagens de cruzeiro se tornaram mais populares e acessíveis do que nunca, estamos a registar um aumento da procura. E nesse sentido, temos um sólido compromisso com a constante criação de valor para os nossos clientes através da oferta de uma ampla variedade de itinerários e destinos fascinantes”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply