Cruzeiros privados estão em ascensão

 

Em outubro-novembro de 2022, as reservas da Click&Boat para cruzeiros privados quase triplicaram em comparação com o período pré-pandémico. Este tipo de atividade de lazer continua a conquistar um novo público.

Viver uma experiência maximizada, ter uma fuga prolongada como também das multidões: o mar aberto assinala todas as caixas das principais tendências de viagem “pós-pandemia”. Em particular, a oferta de alugueres de iates com skipper oferece a oportunidade de experimentar uma fuga completa sem qualquer experiência prévia de navegação.

Mais de 500.000 novas contas foram criadas nos últimos dois anos na plataforma Click&Boat, a principal empresa de aluguer de barcos da Europa. Em Portugal, conseguiu contar com mais de 220 proprietários e mais de 430 barcos na plataforma náutica principal. As reservas em Portugal em 2022 tiveram um aumento de 72,21% em
comparação ao ano anterior.

“A pandemia tem aumentado a necessidade de se reunir com a família e amigos. Nunca foi tão fácil ir para o mar com uma paz de espírito e com um capitão, se necessário. Isto é ainda mais realista para os catamarãs, onde a procura é maior que a oferta”, analisa Edoardo Redaelli De Zinis, Sales Manager da Click&Boat. A dimensão hoteleira flutuante destes multicascos apela a pessoas determinadas a viver uma experiência única longe da
multidão.

Para um projeto de cruzeiro, alinhado com o forte desejo do viajante de hoje de reduzir o impacto de lazer no ambiente, mais de 17.000 catamarãs, veleiros e escunas são oferecidos pela Click&Boat. Numa altura em que a inflação e o aumento dos preços do combustível terão um maior impacto em futuras férias, estes tipos de barcos oferecem a oportunidade de minimizar o consumo de combustível.

Click&Boat é o líder Europeu no mercado de aluguer de barcos. A plataforma enumera mais de 43.000 barcos em 164 países, cobrindo mais de 4.000 destinos. O grupo Click&Boat é também proprietário da plataforma Nautal, bem como das agências de cruzeiros Océans Evasion e Scansail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here