Delta impulsiona rede em Portugal com serviço todo o ano para Nova...

Delta impulsiona rede em Portugal com serviço todo o ano para Nova Iorque-JFK

0

A Delta Air Lines está a impulsionar a sua rede entre Portugal e os Estados Unidos ao estender a sua popular rota Lisboa – Nova Iorque-JFK para um serviço operado durante todo o ano. Lançado em Maio de 2017, este serviço diário vai ser retomado a 4 de Maio próximo, sendo operado 4 vezes por semana no Inverno.

A Delta está a aumentar ainda mais as opções de viagem entre Portugal e os Estados Unidos este Verão. Um serviço diário direto (non-stop) entre Lisboa e Atlanta, a partir de 25 de Maio de 2018, vai complementar a rota para Nova Iorque-JFK, oferecendo mais de 200 ligações subsequentes para todos os EUA e América Latina. Também a 25 de Maio, a Delta lança uma rota sazonal entre Ponta Delgada (Açores) e Nova Iorque-JFK, tornando-se a única companhia aérea dos EUA a servir os Açores. Este serviço nonstop vai ser operado 5 vezes por semana.

“À medida que nos preparamos para o Verão em Lisboa, estamos entusiasmados por responder a uma procura crescente dos clientes por viagens non-stop ao prolongarmos o nosso serviço para Nova Iorque-JFK, em complemento aos nossos novos voos sazonais na região,” afirmou Dwight James, vice-presidente sénior transatlântico da Delta. “Enquanto maior parceiro comercial de Portugal fora da U.E., um voo durante todo o ano para a capital financeira dos EUA vai facilitar os negócios e o comércio entre os dois países.”

Durante os meses de Verão, a Delta vai oferecer mais de 3700 lugares por semana entre Portugal e os Estados Unidos, oferecendo mais opções non-stop e one-stop (uma escala) para os turistas dos EUA descobrirem a cultura da região, cidades históricas e praias fantásticas.

Os voos de Lisboa e Ponta Delgada para Nova Iorque-JFK vão operar com aviões Boeing 757-200ER. A Delta tem programado um Boeing 767-300ER na rota entre Lisboa e Atlanta. Todas as rotas vão ser operadas em conjunto com os parceiros joint-venture Air France-KLM e Alitalia.

A bordo, o Delta Studio – mais de 1000 horas de entretenimento on-demand complementar – pode ser visionado em ecrãs individuais por trás dos encostos para a cabeça dos assentos da frente ou diretamente num portátil, tablet ou telemóvel. Os clientes desfrutam ainda de mensagens móveis gratuitas via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger, além do acesso opcional a Wi-Fi de alta velocidade.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply