Diga ‘Hello’ a novos destinos com as tarifas globais da Emirates

0
704

Para trazer novas aventuras para o novo ano, a Emirates lança mais uma vez a tão esperada promoção global para encorajar os viajantes a explorar novos destinos e a revisitar as suas cidades favoritas.

Por tempo limitado, os globalistas podem dizer “hello” a novas aventuras na rede de destinos da Emirates com tarifas especiais para classe económica e executiva. As reservas deverão ser feitas entre até 18 de janeiro, para viagens a realizar entre 15 de janeiro e 30 de novembro.

As tarifas all inclusive para classe executiva, para viagens a partir de Portugal começam em 2.949 euros, 2.275 euros para o Extremo Oriente e Australásia e 2.405 euros para África, com tarifas em classe económica a partir de 499 euros para o Dubai, 524 euros para o Extremo Oriente e Australásia e 594 euros para África.

“Sabemos que muitas pessoas começaram a pensar nos seus planos de viagem e resoluções para 2016, e estamos muito felizes por adicionar um pouco mais de inspiração e incentivo para ajudá-los a tornar os seus planos em realidade”, refere Thierry Antinori, executive vice president and chief commercial officer da Emirates.

“A nossa rede de destinos globais que se estende por seis continentes tem algo para oferecer a cada viajante, e estamos agora a combinar a nossa vasta rede de destinos com tarifas especiais para disponibilizar aos futuros turistas, uma relação qualidade- preço ainda mais atrativa. Para além de escolha, conetividade e valor, a experiência Emirates representa ainda que os passageiros podem esperar encontrar conforto a bordo dos nossos modernos aviões e ainda um serviço premiado por parte da nossa tripulação”, disse ainda o responsável.

A Emirates voa para 150 destinos em 80 países. Os aventureiros globalistas podem explorar os mais recentes destinos da companhia aérea lançados em 2015: Bali, Multan, Orlando, Mashhad e Bolonha. A Emirates inicia voos para a cidade do Panamá a 1 de fevereiro de 2016, abrindo a sua primeira porta de entrada na América Central. A companhia aérea vai ainda expandir os seus serviços para a China com voos para Yinchuan e Zhengzhou a partir de 3 de maio de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here