Disney’s Newport Bay Club passa a unidade de quatro estrelas

0
681

O Disney’s Newport Bay Club ganhou recentemente a quarta estrela na classificação standard dos hotéis franceses. Esta nova classificação, recebida a 8 de março, surge após meses de renovação e reconhece os melhoramentos feitos em termos de serviço e hospitalidade. O Disney’s Newport Bay Club é o maior hotel da Disneyland Paris e o segundo maior da Europa. 

Em Setembro de 2015, o Disney’s Newport Bay Club candidatou-se ao Atout France de forma a receber a quarta estrela. Obter o prémio implicou preencher 246 requisitos específicos, incluindo o tamanho dos quartos, a limpeza, a disponibilidade de serviço de quarto, acesso ao Wi-Fi e facilities/serviços para visitantes com deficiência. 

Após estudar a candidatura, a Atout France realizou uma auditoria surpresa independente. Esta empresa verificou, testou e avaliou 66 quartos diferentes. A inspeção incluiu ainda áreas comuns tais como piscinas, restaurantes e jardins do hotel. O serviço de boas-vindas e o serviço ao cliente prestado pelos colaboradores foi também avaliado. 

O hotel realizou um trabalho de remodelação entre 2013 e 2015, antes de se candidatar ao prémio. A renovação incluiu tanto o exterior como o interior do edifício. Tudo se modernizou desde os quartos e corredores ao lobby, à boutique, piscina, restaurantes, cozinhas e até as áreas de backstage. Além disso, todos os 550 membros da equipa estiveram em formação de forma a fortalecer as boas-vindas e os serviços oferecidos. As novidades incluem estacionamento valet, entrega de bagagem nos quartos e roupa de cama de qualidade superior. Um novo serviço de nível executivo no Compass Club proporciona aos convidados um lounge privado e uma área de check-in.

Ao revelar a placa de quatro estrelas no hotel, o diretor-geral, Marco Bernini, revelou: “após esperarmos durante um período significativo pela inspeção, ficámos muito orgulhosos por ouvir o inspetor a elogiar a elevada qualidade do nosso hotel e do serviço ao cliente. Esta quarta estrela é o reconhecimento por todo o trabalho árduo que tivemos ao longo destes três anos. Também é simbólico no nosso objetivo de continuamente melhorarmos a qualidade da experiência dos nossos visitantes”.

Para demonstrar a capacidade de manter o nível mais elevado de hospitalidade e obter as quatro estrelas, o hotel irá renovar o seu pedido de acreditação a cada cinco anos.

A modernização do Disney’s Newport Bay Club faz parte de um programa a longo-prazo que abrange o Parque Disneyland e os Hotéis Disney. O resort está a trabalhar nos hotéis, atrações e serviços de forma a proporcionar aos visitantes experiências cada vez mais imersivas e mágicas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here