EGO e Travelers reforçam a operação de Verão 2016 com charter para Agadir

0
1339

A dupla de operadores EGO e Travelers anunciam o reforço da operação Verão 2016, desta feita com um charter para Agadir. Esta operação junta-se ao anúncio efetuado no passado mês de Novembro com a operação de Djerba, reforçando assim a parceria entre os dois operadores.
A programação para Agadir é baseada em voos diretos com partidas todas as segundas-feiras de Lisboa, entre 18 de Julho e 29 de Agosto. A operação será efetuada com um Boeing 737-400 com capacidade de 150 lugares em classe económica e 12 lugares em classe conforto.
Os pacotes de férias, que a partir de hoje já estão disponíveis nos sites de ambos os operadores, incluem pacotes de sete noites em regimes de Alojamento e Pequeno-almoço até Tudo Incluído, com hotéis quatro e cinco estrelas, cujos preços variam entre 579 euros e 1165 euros por pessoa. Estes valores são válidos em campanha de venda antecipada até 30 de Abril.
Como já é prática nas parcerias entre os dois operadores, os pacotes promovidos são com hotelaria diferenciada permitindo desta forma uma melhor cooperação, assim como maior identidade nos produtos.
Os operadores informam ainda que está prevista a distribuição de brochuras desta operação em todas as agências de viagem de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here