Emirates em parceria com a GOL no programa de Passageiro Frequente

Emirates em parceria com a GOL no programa de Passageiro Frequente

0

 

A companhia aérea Emirates e a GOL – Linhas Aéreas Inteligentes S.A. anunciaram uma nova parceria em codeshare no programa de Passageiro Frequente.

A parceria codeshare foi apresentada à ANAC Brasil – Autoridade Nacional da Aviação Civil. Os primeiros voos serão aprovados nos próximos dias e está previsto que a parceria entre em vigor até ao final de outubro/início de novembro.

Esta parceria irá simplificar a compra de voos de ligação em ambas as companhias aéreas, apenas numa reserva e bilhete, check-in e controlo de segurança durante toda a viagem. Os passageiros que reservem voos com a GOL a partir de vários destinos no Brasil, incluindo Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, poderão fazer a ligação em São Paulo ou no Rio de Janeiro e voar com a Emirates para muitos destinos em todo o mundo.

“Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa parceria com a GOL e acreditamos que este novo codeshare irá trazer melhores ligações e um programa de milhas totalmente integrado dentro do Brasil e, numa fase posterior, em toda a América do Sul e nas Caraíbas”, afirma Hubert Frach, vice-presidente sénior de Operações Comerciais no Ocidente da Emirates. “A extensa rede aérea da GOL, na América Latina, combinada com a escolha e conveniência de oferecer aos clientes cerca de 800 voos diários, complementa na perfeição os nossos 14 voos semanais de e para o Brasil que se ligam à restante rede global da Emirates”, concluiu.

“Temos investido numa parceria que oferece benefícios cada vez melhores aos nossos clientes. A expansão da parceria com a Emirates é resultado disso, reforçando igualmente a nossa presença nos mercados internacionais”, afirma Ciro Camargo, diretor de Alianças da GOL.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply