Emirates festeja o Natal com uma oferta especial

Emirates festeja o Natal com uma oferta especial

0

A Emirates celebra esta época festiva com o alargamento da sua oferta de produtos, tanto a bordo como no aeroporto, para uma experiência de viagem natalícia. Pela primeira vez, foi introduzido em todas as classes de cabine um novo Menu de Natal – com refeições festivas tradicionais.

O menu especial, para além da grande variedade de refeições disponível a bordo, apresentará pratos tradicionais, como peru assado e tronco de Natal. Esta oferta natalícia da Emirates reflete o seu compromisso em oferecer menus regionais e sazonais com ingredientes frescos de alta qualidade em toda a sua rede.

As refeições de Natal estão disponíveis para passageiros que viajam do Dubai para a Austrália, Europa, Estados Unidos ou Reino Unido, durante todo o mês de dezembro.

Os passageiros que viajam em classe económica podem disfrutar de rolo de peito de peru servido com molho de groselha, puré de batata, salsichas de frango e legumes sazonais. Para sobremesa, os passageiros têm à sua disposição pudim de chocolate festivo com creme de gengibre.

Na primeira classe e classe executiva será servida uma entrada de camarão escalfado, acompanhado com molho rosa e funcho com limão e ervas. Os passageiros poderão ainda saborear o rolo de peito de peru acompanhado com recheio de castanha, molho de groselha, puré de abóbora e couves-de-bruxelas com fatias finas de bacon de peru e natas. Uma variedade de sobremesas está disponível nas diferentes rotas, incluído o pudim de chocolate, torta de chocolate & castanha e tronco de Natal.

Os passageiros da primeira classe têm uma oferta especial: chocolate quente artesanal com 100% de chocolate Valrhona preparado pelo mestre chocolateiro David Franco.

Os passageiros Premium podem também entrar no espírito festivo antes do embarque, nos seis lounges da Emirates do Aeroporto Internacional do Dubai. Aqui são servidos doces tradicionais como leckerli da Basileia (biscoitos típicos da Suíça), biscoitos de gengibre, bolo de Natal e stollen cake (bolo tradicional alemão rico em frutas cristalizadas), juntamente com peru assado.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply