Emirates irá lançar um novo serviço diário para Fort Lauderdale

Emirates irá lançar um novo serviço diário para Fort Lauderdale

0

A Emirates acaba de anunciar dois novos serviços diários entre o Dubai e o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Hollywood, que irão ter início no dia 15 de dezembro de 2016, servindo toda a área do sul da Flórida, incluindo Fort Lauderdale, Miami e West Palm Beach. Esta será a 11.ª rota de passageiros da Emirates nos Estados Unidos da América.

O voo irá operar com o avião de fabrico norte-americano Boeing 777-200LR, equipado com motor GE, numa configuração de três classes. Os passageiros terão à sua disposição 8 Suítes Privadas em Primeira Classe, 42 lugares em Classe Executiva com assentos totalmente reclináveis e 216 lugares em Classe Económica. A isto acresce capacidade para transportar 15 toneladas de carga.

“Fort Lauderdale e Miami são dois dos destinos mais excitantes da América para viagens de lazer e negócios”, afirma Tim Clark, presidente da Emirates Airline. “Broward County e Dade County receberam mais de 25 milhões de visitantes no ano passado, vindos principalmente dos Estados Unidos e América Latina.”.

O responsável acrescentou ainda que “ao trazermos visitantes de toda a nossa rede global, acreditamos que iremos contribuir positivamente para a economia do Sul da Flórida. Ao mesmo tempo iremos disponibilizar uma oferta mais ampla e competitiva para os passageiros locais e novos e o transporte de carga desta região para todos os destinos que servimos. Lançámos, há cerca de um ano, o voo sem escala entre o Dubai e Orlando e o sucesso desta rota levou-nos a escolher Fort Lauderdale como o 11.º destino dos EUA”.

“É uma honra para Broward County ver o aeroporto FLL ser escolhido pela companhia aérea Emirates para ser a porta de entrada para o este destino vibrante e emocionante”, afirma Marty Kiar, Mayor de Broward County. “Este voo direto irá permitir aos viajantes de todo o mundo visitarem as nossas praias com este clima maravilhoso, o belo Everglades e todas as atrações sensacionais desta zona cosmopolita. Além disso, a população de Broward County pode agora explorar o Médio Oriente e as outras 150 cidades servidas por esta companhia aérea mundial”.

O presidente e CEO da US Travel Association, Roger Dow, acredita que “quando as companhias aéreas internacionais abrem novas rotas para aeroportos dos EUA, colmatando assim a pouca resposta para a elevada procura, tanto os passageiros como as economias locais beneficiam dos altos padrões de serviço ao cliente e das novas oportunidades de emprego que aumentam com o crescimento das viagens. Esperamos ver mais este tipo de expansão de serviços, o que impulsiona as nossas ligações e promove a competição saudável para o nosso mercado de aviação.”.

O voo diário EK213 irá partir do Dubai (DXB) às 3:00h (hora local) e chegará ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL) às 10:25h. O voo de regresso, EK214, irá partir às 20:20h de FLL e chegará ao Dubai às 7:40h, do dia seguinte com um tempo de voo estimado de 14h20m.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply