Emirates vence prémio ‘Network Strategy’ nos The Airline Strategy Awards

A Emirates recebeu pela primeira vez o prémio de ‘Network Strategy’ durante a 15ª edição dos The Airline Strategy Awards.

Os The Airline Strategy Awards são um reconhecido e respeitado medidor de líderes e players da indústria que elevam a fasquia em áreas como a liderança de empresas, planeamento estratégico ou inovação. Os vencedores das principais categorias são eleitos por um painel independente composto por especialistas da indústria.

O prémio inaugural ‘Network Award’ reconhece a equipa de gestão que demonstrou liderança no design e implementação de conceitos e sistemas inovadores na área de planeamento de rede e de gestão de receitas no contexto das companhias aéreas.

O planeamento de rede e a gestão de receitas estão no topo do posicionamento de oferta e rentabilidade de mercado de uma companhia aérea.

David Kaminski-Morrow, Air Transport Editor da FlightGlobal refere que “através de uma estratégia de rede e de frota que, por vezes, desafiou a convenção, a Emirates posicionou-se enquanto uma operação ubíqua, similar a um dia moderno na Pan Am, no espaço de uma única geração e é uma justa vencedora inaugural do ‘Network Strategy Award’.

A Emirates serve atualmente 154 cidades em 81 países e 6 continentes com a sua jovem e moderna frota de mais de 250 aviões. Composta por inúmeros Airbus A380 e Boeing’s 777, a estratégia de frota e de investimentos da companhia aérea em aviões jovens e modernos, permite beneficiar de eficiências operacionais e, ao mesmo tempo, disponibilizar o melhor conforto e mais recentes experiências a bordo.

Através do seu hub no Dubai, a Emirates disponibiliza uma conveniente ligação direta, ou de apenas uma paragem, a todo o mundo incluindo muitas cidades que anteriormente não possuíam boas ligações através de voos internacionais diretos. A Emirates facilita o fluxo de passageiros e bens num mercado global e contribui para o desenvolvimento de economias através da provisão de ligações de transporte aéreo de alta qualidade que são essenciais para o turismo e comércio.

Em 2016, e até agora, a companhia aérea adicionou Clark, Cebu, YinChuan e Zhengzhou à sua rede global, sendo que cada nova cidade adicionada à rede aumenta exponencialmente o número de combinações para cidades que a Emirates oferece aos seus clientes globais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui