Escala inaugural do MSC Armonia na Ocean Cay MSC Marine Reserve a...

Escala inaugural do MSC Armonia na Ocean Cay MSC Marine Reserve a partir de novembro

0

A temporada de inverno da MSC Cruzeiros nas Caraíbas (Novembro de 2019 a Abril de 2020) terá inicio com a escala inaugural do MSC Armonia na Ocean Cay MSC Marine Reserve apenas uma semana após a sua abertura aos viajantes pela primeira vez. Como parte dos seus itinerários enriquecidos, o MSC Armonia visitará esta ilha natural exclusiva todas as semanas, bem como outros maravilhosos portos pelas Caraíbas Ocidentais.

Criada com base num profundo compromisso para com os princípios ecológicos, a Ocean Cay será um destino de ilha privada como nenhum outro, rodeada por águas protegidas, ricas em vida marinha e em corais. Foi concebida para mergulhar os viajantes na beleza natural das Caraíbas e das Bahamas.

Snorkelling, mergulho, stand up paddle boarding e passeios de kayake estão entre as variadíssimas atividades ao ar livre que os viajantes mais aventurosos do MSC Armonia terão a possibilidade de aproveitar na Ocean Cay. Para os que procuram uma experiência mais descontraída, terão à sua disposição oito praias à escolha bem como um novo e luxuoso conceito de spa e uma infinidade de outras opções. Uma vasta gama de experiências para famílias também estará disponível. Tal como outros navios da MSC Cruzeiros nas Caraíbas, o MSC Armonia permanecerá atracado das 9h às 23h, permitindo que os hóspedes aproveitem ao máximo o seu tempo na ilha, desfrutando de um pôr-do-sol deslumbrante junto ao icónico farol.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirma que “à medida que continuamos a aumentar a nossa presença na região, enriquecemos os itinerários do MSC Armonia de modo a oferecer aos nossos hóspedes uma experiência ainda mais abrangente nas Caraíbas. A Ocean Cay MSC Marine Reserve será um dos pontos altos do itinerário, com uma escala de 14 horas para que os nossos viajantes possam explorar e aproveitar esta magnífica ilha e as encantadoras águas ao seu redor, durante o dia e durante a noite. O MSC Armonia também visitará outras jóias das Caraíbas Ocidentais na Jamaica, no México, nas Ilhas Caimão e mais além.”

A partir de Novembro de 2019 e até Abril de 2020 o MSC Armonia fará partidas semanais de Miami às segundas-feiras, para itinerários de sete noites, enquanto de Abril a Novembro de 2020 o navio partirá de Miami aos domingos. Para os passageiros portugueses, a MSC Cruzeiros disponibiliza ao longo da temporada de Inverno 2019/2020 e do Verão 2020, um pacote com voos diretos Lisboa/Miami/Lisboa e 2 noites de hotel em Miami pré-cruzeiro para quem pretender ir mais cedo e conhecer esta cidade americana conhecida pelas suas belas praias e muita animação.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply