euroAtlantic airways assinala 20º aniversário da independência de Timor-Leste com 11º voo Lisboa-Dili

A companhia aérea portuguesa euroAtlantic airways (EAA) vai realizar, na noite de terça-feira, dia 17 de maio, o seu décimo primeiro voo entre Lisboa e Díli. Esta nova ligação, assegurada pela EAA, assinala os 20 anos da restauração da independência de Timor-Leste.

A bordo do avião da euroAtlantic viajam várias personalidades da sociedade e da política portuguesa e dos PALOP, que se deslocam a Díli para assistirem às comemorações dos 20 anos da independência de Timor-Leste. O voo da EAA tem chegada prevista a Lisboa para a noite do dia 22 de maio, para assim poder garantir o regresso de quem se desloca a Díli para as comemorações da restauração da independência de Timor-Leste.

Este décimo primeiro voo da euroAtlantic airways entre Lisboa e Díli é mais um marco na história da empresa, que se afirma como a única companhia portuguesa a realizar a ligação entre a capital portuguesa e a capital timorense, algo que a companhia quer continuar a garantir e até mesmo reforçar, já que esta ligação é vista como de extrema importância para os dois países, como já foi referido, quer por personalidades portuguesas, quer inclusive pelo presidente de Timor-Leste, José Ramos Horta.

“É um orgulho para a euroAtlantic airways continuar a ser a companhia aérea portuguesa que liga Portugal a Timor-Leste permitindo que tantos portugueses e timorenses possam deslocar-se durante o ano entre os dois países, de forma rápida, segura e com grande flexibilidade em termos de reserva de datas dos seus voos. Somos, pois, a garantia de que os dois países irmãos continuam a ter uma ligação aérea através de uma companhia portuguesa. Fazemo-lo com muita honra, sem qualquer tipo de ajudas, sabendo que prestamos um serviço importante aos dois países”, afirma Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic airways.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here