euroAtlantic airways reforça proximidade e dinâmica na resposta aos seus clientes

A companhia aérea portuguesa euroAtlantic airways (EAA) colocou à disposição o endereço de email  request@euroatlantic.pt. O objetivo é facilitar as comunicações com todos os clientes que necessitem de cotação para voos Charters, ACMI, Wet / Dry Lease e AD-HOC, para o transporte de passageiros e carga, assim como para os serviços de consultaria que a empresa presta a terceiros ligados à área da aviação comercial civil.

A EAA pretende reforçar a sua proximidade para com os seus clientes ao mesmo tempo que facilita e torna mais rápida a sua resposta comercial a quem recorre dos seus serviços.

Atualmente a frota da euroAtlantic airways é composta por aviões Boeing 767-300ER e 777-200ER. A companhia aérea realiza qualquer tipo de operação ou serviço, seja charter, lease ou Ad-Hoc flights, operando nas mais diversas rotas no Atlântico Norte (EUA e Canadá), Caraíbas, América Central e do Sul, África, Médio Oriente, Pacífico, Austrália e Oceânia. A euroAtlantic parte de Lisboa para o mundo, já voou para quase 200 países e aterrou em cerca de mil aeroportos. Tem parcerias com as principais companhias aéreas internacionais, assegurando rotas comerciais, transportes humanitários e transportes especiais para todo o mundo. A empresa é a principal acionista e responsável pela gestão da companhia aérea de São Tomé e Príncipe, STP.

A EAA foi fundada em 25 de agosto de 1993, tendo adotado as marcas Air Zarco e Air Madeira, antes de assumir a atual designação euroAtlantic airways. Eugénio Fernandes é o atual CEO da empresa portuguesa, que tem na sua estrutura acionista a empresa internacional I-JET Aviation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here