Europcar junta-se a BMW em campanha amiga do ambiente

A Europcar lança uma campanha conjunta com a BMW para disponibilizar aos clientes da Europcar os famosos modelos mais amigos do ambiente: o BMW i3, 100% elétrico, e o BMW i8, um híbrido PlugIn.

O mote da campanha é “Um luxo para nós e para o ambiente”, contempla os modelos i3 e i8, que passam a estar disponíveis a preços promocionais e em exclusivo no segmento Selection: Luxury & Fun Cars, lançado recentemente pela Europcar.

Em termos de divulgação, a campanha vais passar por outdoors, imprensa, internet e rádio. Com uma particularidade muito relevante. Ao nível dos outdoors, a Europcar vai ter 15 mupis da rede Cemusa que vão permitir ligação gratuita à internet via Wi-Fi. Assim, entre os dias 10 e 17 de agosto, nas cidades de Lisboa e do Porto, as pessoas que se aproximarem destes mupis poderão aceder gratuitamente à internet, bastando detetar a rede com o seu equipamento, ver o banner Europcar e clicarem para ter acesso à página da campanha BMW i3 e i8. Depois é só navegarem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui