Portugal, Cruzeiros, Cabo Verde, Brasil e Grandes Viagens foram os cinco produtos mais procurados na 4.ª edição da Expo Abreu, que se realizou nos dias 28 e 29 de outubro, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, e que este ano registou um volume de reservas de mais 14,7%, quando comparado com 2016.
A feira de viagens de inverno da Abreu, que este ano reuniu mais de 100 expositores, teve como principal destaque os Cruzeiros. MSC Cruzeiros, Royal Caribbean, Costa Cruzeiros, Pullmantur, Norwegian Cruise Line, CroisiEurope e Hurtigruten foram as companhias de cruzeiros que marcaram presença neste certame.
Mas destinos comos os Açores, Madeira, Região Centro de Portugal, Macau, aproveitaram a oportunidade para mostrar o seu potencial, com os arquipélagos açoriano e madeirense a figurarem no ranking de vendas da Expo Abreu deste ano.
Segundo José Manuel Ferraz, diretor da Abreu, “as vendas vão prolongar-se em loja até dia 26 de novembro, pelo menos o produto remanescente desta feira”, acrescentando que ali “ainda temos produtos que já não existem no mercado, porque, entretanto, já foram contratados. Na expo chegamos a encontrar diferenças de 50% no valor do preço.”
Expo Abreu está consolidada
Mais do que crescer em número de visitantes, o responsável refere que este não andará longe do registado em 2016 e que foi de 40 mil. Se olharmos para os números da segunda edição vemos que a Expo Abreu está mais do que consolidada. É um evento que não sofre muitas variações, significa que os nossos parceiros aderem, estão cá connosco e nós também vamos fazer tudo para que eles se sintam satisfeitos com as vendas que sejam efetuadas aqui.”
Ler artigo na íntegra na edição em papel