Fernando Bandrés é o novo diretor operacional da Soltrópico

Fernando Bandrés vai assumir o cargo de diretor operacional da Soltrópico, no próximo dia 2 de Novembro. O responsável desempenhava, até agosto passado, a função de country manager na Travelplan, empresa do Grupo Globalia.

Fernando Bandrés irá assumir ainda a responsabilidade pela área comercial do Grupo Newtour na sua vertente de operação turística.

Licenciado em Tourism Studies pela Escuela de Turismo Aragón, o profissional está ligado ao Turismo há mais de 27 anos. Passou pelas áreas da Hotelaria, das Agências de Viagem e da Tour Operação em empresas como Halcon Viajes ou Viajes El Corte Inglés. A maior parte do seu percurso profissional foi efetivamente ligado ao grupo Globalia onde se encontrava há cerca de 20 anos.

“Agradeço ao grupo Newtour a confiança que deposita no meu trabalho neste novo desafio, que abraço com grande empenho e vontade de seguir posicionando a Soltrópico como uma marca de referência no mercado turístico”, refere Fernando Bandrés.

Para Tiago Raiano, administrador da Soltrópico, “Fernando Bandrés é a escolha certa para esta nova fase da empresa. É um profissional com um vastíssimo conhecimento da tour operação, altamente qualificado e reconhecido no mercado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here