Filme promocional do Turismo Centro premiado no Azerbaijão

Filme promocional do Turismo Centro premiado no Azerbaijão

0

A lista de prémios conquistados pelo multipremiado filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” não para de crescer. Desta vez, o prémio vem do Azerbaijão, mais propriamente do IV Festival Internacional de Filmes de Turismo de Baku, que se realizou no passado domingo, 17 de novembro.

O filme produzido pela Slideshow para o Turismo Centro de Portugal conquistou desta vez um muito honroso terceiro lugar, na categoria “País, Região ou Cidade”. O troféu foi recebido pela realizadora do filme, Sara Reis.

Este é já o 10.º prémio consecutivo conquistado pelo filme em festivais internacionais de turismo. Os elogios e galardões tiveram início em Portugal, no Festival ART&TUR (outubro de 2016), com a conquista de o “Grand Prix – Melhor Filme Português” e do 1.º Prémio na categoria “Destinos Turísticos – Regiões”.

Seguiram-se os troféus de Melhor Filme na categoria de “Destinos Turísticos – Países”, no Festival Internacional de Cinema de Turismo de Istambul, Turquia (junho de 2017); “Silver Screen”, no Festival Internacional de Filme e Vídeo dos Estados Unidos, Los Angeles (agosto de 2017); “Silver Wave”, na categoria “Melhor Filme de Turismo”, no Festival Internacional de Filmes de Turismo e Ecologia, Sérvia (setembro de 2017); Prémio Especial do Diretor do Festival, no Zagreb Tourfilm Festival, Croácia (setembro de 2017); Prémio do Presidente da Cidade de Karlovy Vary e 1.º Prémio na categoria “Filme Promocional com Tema de Viagens até 3 Minutos”, no Tourfilm Festival, República Checa (outubro de 2017); e 1.º Prémio na categoria “Filme Promocional – Região”, no FilmAT Festival, Polónia (novembro de 2017).

Pode assistir aqui ao filme multipremiado. .

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply