Go 4 Travel nomeia novo conselho de administração

0
66

A Go 4 Travel nomeoum em assembleia aeral, no passado dia 6 janeiro de 2021, e com mandato até 31 de dezembro 2023, um novo conselho de administração.

João Matias, em representação da Cosmos, foi reconduzido no cargo de presidente do conselho de administração, posição que já ocupa desde em janeiro 2018. O novo conselho de administração da Go 4 Travel é ainda constituído pelos seguintes administradores: Carlos Laranjeira (Sirius), Joana Silveira (Wide), João Pinto (A Tropical) e Tiago Madureira (WTS).

Este novo mandato tem como objetivo primordial consolidar a presença, robustez e dimensão da Go 4 Travel no mercado, visando ainda ser a alavanca de retoma e o elo central para os acionistas, reforçando as parcerias com os seus fornecedores e afirmando-se como o maior produtor de viagens em Portugal.

João Matias, presidente do conselho de administração refere que “o momento atual e as constantes oscilações do setor exigem uma permanente adaptação e uma reposta rápida. É nesse sentido que a Go 4 Travel tem vindo a trabalhar estrategicamente por forma a continuar a desenvolver soluções eficazes. Além disso, temos presente que a comunicação interna deve ser sempre privilegiada, pois só assim é possível prestar o apoio devido e transmitir valores como coesão e solidez aos nossos acionistas”. O mesmo responsável acrescenta que “a Go 4 Travel tem vindo a preparar-se para ser o motor da retoma do setor da distribuição das viagens em Portugal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here