GoAir fecha contrato por 72 aviões Airbus A320neo

GoAir fecha contrato por 72 aviões Airbus A320neo

0

A GoAir, companhia detida pelo Wadia Group, assinou um acordo de compra de 72 aviões A320neo, no seguimento de um Memorando de Entendimento (MoU) assinado durante o Farnborough International Airshow. O acordo alcançado no final de Dezembro de 2016 duplica o número de aviões encomendados para 144.

A GoAir recebeu o primeiro A320neo em Junho de 2016 e opera agora uma frota de vinte e três aviões. Com a indução NEO, a GoAir irá expandir a sua rede e oferecer melhor conetividade aos seus passageiros, continuando a sua afirmação como uma das companhias low-cost de eleição na India.

“O A320neo inclui as inovações técnicas mais recentes e uma economia imbatível. É um grande motivo de felicidade para nós poder oferecer aos nossos passageiros as cabines mais modernas e confortáveis. Esta nova encomenda reforça a nossa rede de operações ao permitir adicionar mais rotas domésticas e internacionais nos próximos anos,” afirmou o diretor e CEO da GoAir, Wolfgang Prock-Schauer.

“Estamos muito satisfeitos por a GoAir ter renovado a sua confiança na Airbus. O A320neo oferece custos operacionais imbatíveis e um conforto sem rival,” disse John Leahy, COO da Airbus Commercial Aircraft. “Ao duplicar a encomenda para 144 aviões, a GoAir irá beneficiar de uma rede mais alargada.”

A GoAir foi a primeira companhia aérea a utilizar o A320neo com a configuração Spaceflex de 186 lugares, sem comprometer o espaço e o conforto dos passageiros.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply