Grupo holandês Hans Brinker diversifica investimentos em Portugal

0
845

Ao completar um ano de atividade, e depois do início da intervenção arquitetónica de alteração da sua estrutura,  o Hostel Hans Brinker apresenta-se completamente renovado.

A remodelação, exterior e interior, permitiu que todos os quartos passassem a ter casa de banho privativa e foram redecorados com temas alusivos à cidade de Lisboa.

O Hostel Hans Brinker, com um conceito muito irreverente e diferente de outros da mesma tipologia de alojamento de baixo custo, transmite inovação, minimalismo, mas, ao mesmo tempo, muita funcionalidade em todos os espaços.

Situado no Centro de Lisboa, na Rua Pedro Nunes, Nº 10, ocupa na totalidade um prédio agora completamente restaurado e tem todos os meios de transporte da cidade a poucos minutos, incluindo o metropolitano.

Para celebrar o 1º aniversário, vai promover uma festa no Hostel, no dia 4 de Junho, a partir das 19 horas, com a presença de diversas caras conhecidas e muitas surpresas preparadas para os convidados.

O Grupo Hans Brinker tem um enorme know how na área do alojamento e hotelaria, sendo proprietário de mais uma unidade idêntica na Holanda – veja-se o exemplo do Hostel em Amsterdam (link site). Em Portugal o grupo vai diversificar os seus investimentos, estando neste momento a desenvolver negociações e procura ativa de mais espaços, não só em Lisboa, como também noutras zonas do País, para a abertura de outras unidades novas ou a modernização de algumas já existentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here