Grupo Royal Caribbean encomenda mais 3 navios

0
521

A Royal Caribbean Cruises Ltd. anunciou a assinatura de um memorando de entendimento com o estaleiro francês STX France, para a construção do quinto navio da classe Oasis (Royal Caribbean International), com entrega na primavera de 2021, bem como dois novos navios da classe Edge (Celebrity Cruises), com entregas para os outonos de 2021 e de 2022. 

“O feedback com a chegada do Harmony of the Seas é inacreditável, despertando o entusiasmo dos cruzeiristas em ambos os lados do Atlântico”, afirmou Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd.  “A classe Edge é um dos nossos projetos mais aguardados, após o grande sucesso da classe de navios Solstice”.

“Os navios da classe Oasis superam constantemente todas as expectativas”, afirma Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International.  “A recetividade ao Harmony of the Seas® mostra-nos que o crescimento desta classe de navios trará óptimos resultados para a marca”.

“Apesar do nosso primeiro navio da classe Edge só ser entregue dentro de dois anos, temos verificado um enorme interesse nas novidades que esta classe irá trazer”, afirma Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises. “A classe Solstice marcou o início de uma nova era no design de cruzeiros, sendo que a classe Edge não irá certamente desapontar”.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE: RCL) é uma empresa global de cruzeiros, que detém a Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Pullmantur, Azamara Club Cruises e CDF Croisières de France, bem como a TUI Cruises, através de uma participação de 50% em joint venture. As seis marcas operam um total de 47 navios, que navegam em cerca de 490 destinos nos sete continentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here