Hotel Quinta da Marinha Resort introduz novo conceito para reuniões

O Hotel Quinta da Marinha Resort, unidade hoteleira do Grupo Onyria, acaba de introduzir um novo conceito para reuniões empresariais: Walking Meetings.

A localização do Resort na zona do Parque Natural de Sintra-Cascais, rodeado por frondosos pinheiros, e a tranquilidade do lago integrado no campo de golfe a perder de vista, são fatores determinantes para proporcionarem o local perfeito para as Walking Meetings – reuniões em caminhada, andar e conversar -, disponibilizadas a partir de agora aos clientes do Hotel Quinta da Marinha Resort.

“Pesquisas recentes revelam que o ato de caminhar pode levar a um aumento da criatividade”, e comprovado está também que, “a realizações de reuniões em caminhadas, conduzem a um melhor intercâmbio entre colaboradores e são mais produtivas do que as tradicionais reuniões, proporcionado um alto nível de empenho e rendimento”.

Para tal, foram criados três circuitos de diferentes características, de forma a poder responder a vários requisitos de reuniões ao ar livre, em contacto direto com a natureza, e que vão complementar a oferta já existente de 11 salas com uma capacidade de 450 pessoas para apresentações formais, que, por exemplo, podem envolver AV ou exigem wi-fi ou ar condicionado, não podendo ser realizadas em movimento.

João Pinto Coelho, diretor de Vendas do Resort, comenta que, “temos muitas empresas que utilizam o Hotel Quinta da Marinha Resort para reuniões e conferências, mas queríamos acrescentar algo mais e aproveitar o facto de estarmos rodeados pela natureza, uma localização privilegiadíssima que possibilita desenvolver e disponibilizar alternativas que possam complementar e melhorar as condições disponibilizadas aos nossos clientes».

“Grupos que utilizam as salas de reunião para a parte formal dos procedimentos e, após o almoço ou uma pausa, possam também optar por um ambiente mais informal e descontraído para dar continuidade a trabalhos ou reflexões que não necessitem de condições específicas in-house. É isso que pretendemos com este novo conceito para reuniões”, acrescenta João Pinto Coelho.

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