Hoti Hoteis e Nonius fecham parceria com a LUGGit para recolha de bagagens

A cadeia Hoti Hoteis, em parceria com o seu fornecedor de tecnologia Nonius, integrou o serviço da LUGGit, uma startup que fornece um serviço de recolha e entrega de bagagem em tempo-real.

Todos os hóspedes da Hoti Hoteis usufruem de uma aplicação móvel, desenvolvida pela Nonius, que permite gerir todos os detalhes da estadia, desde realizar check-ins, marcar restaurante, ou neste caso, reservar o serviço de recolha e entrega de bagagens.

Sempre que um turista não quiser carregar as suas bagagens, poderá utilizar a aplicação do hotel para usufruir do serviço da LUGGit. Apenas terá de indicar os locais de recolha e entrega, as horas e o número e tipologia de malas.

Assim que o serviço estiver confirmado, os hóspedes receberão todas as informações em tempo-real, nomeadamente, detalhes do condutor e do veículo.

A startup aplica um rigoroso processo de segurança em todas as fases do serviço. Para começar, as bagagens têm um seguro de 500€, tendo os clientes a possibilidade de assegurar cada volume em 1200€.

Para além deste fator, no momento em que os condutores da LUGGit realizam a recolha, selam cada mala com fivelas únicas que permitem ao hóspedes saber sempre, em tempo-real, onde estão as suas bagagens durante o tempo em que estão ao encargo da LUGGit.

Outra mais valia é o facto da LUGGit guardar as bagagens por algumas horas ou dias, oferecendo uma clara proposta de valor para turistas que queiram viajar por Portugal, sem carregarem todas as bagagens que trouxeram consigo.

Em Lisboa este serviço estará disponível no nos hotéis Star Inn Lisboa, Meliá Lisboa Oriente e Tryp Lisboa Aeroporto. Já no Porto estará no Star Inn Porto, Tryp Porto Expo, Tryp Porto Centro e Hotel da Música.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui