Hoti Hotéis lança check-in online com pagamento integrado

A Hoti Hoteis dá mais um passo na disponibilização de soluções digitais contactless personalizadas, para garantir a segurança e o conforto dos seus clientes. A partir de agora, já é possível fazer check-in online com pagamento integrado através da WebApp do grupo.

Com esta nova ferramenta, a Hoti Hoteis pretende dar mais autonomia aos seus clientes, disponibilizando um processo mais seguro e completo de check-in, que permite ao hóspede pagar a sua estadia durante o check-in.

“Com esta nova solução, proporcionamos ao hóspede uma experiência totalmente integrada. Além disso, o hóspede apenas contacta com os seus próprios equipamentos, tornando o processo mais higiénico e seguro,” afirma Henrique Ferreira, Administrador do Grupo Hoti Hoteis.

Devido às novas necessidades que surgiram no último ano, a empresa reforçou o seu investimento em tecnologia, para proporcionar ainda mais segurança e confiança. Além disso, a implementação desta ferramenta tem tido um impacto muito positivo na operação dos hotéis, pois permitiu otimizar o trabalho das equipas e aumentar as oportunidades de vendas dos seus serviços.

“Com o Check-In Online, agilizamos o processo de recolha de dados e pagamentos, ficando assim a receção inteiramente disponível para colocar em prática a “arte de bem receber” os nossos hóspedes” acrescenta Henrique Ferreira. “Além disso, o Check-In Online potencia algumas oportunidades de Vendas e Marketing: a partir do momento em que o hóspede nos transmite os seus consentimentos em matéria de RGPD, podem ser desenvolvidas ações de Vendas e Marketing antes, durante e após a estadia mediante técnicas de push-messages de up-selling, que potenciem reservas de spa, marcação nos restaurantes, upgrade de quartos, venda de serviços, entre outros”, disse ainda.

A WebApp da Hoti Hoteis foi lançada no início deste ano, de modo a ir ao encontro das necessidades de segurança, conforto e praticidade dos hóspedes. Além do check-in, a App permite ter acesso a várias informações sobre os serviços das unidades do Grupo, diminuindo a necessidade de interação pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui