Iberojet apresenta programação de voos para o verão de 2021

0
25

Iberojet, a nova denominação das companhias aéreas da Ávoris, departamento de viagens do Grupo Barceló, colocou à venda para o mercado um ambicioso programa de voos para abranger os principais destinos de férias das Caraíbas e América Central, com 25 saídas semanais para México, República Dominicana, Cuba, Jamaica e Costa Rica desde Espanha e Portugal (sujeito a aprovações governamentais).

À partida de Madrid, a programação de voos inclui até cinco frequências semanais para Punta Cana e Havana e até quatro frequências semanais para Cancun, destinos tradicionais da companhia aérea da Ávoris.

Como novidades apresentamos um voo semanal direto de Madrid para a ilha de Cozumel no México e dois voos semanais diretos de Madrid para San José na Costa Rica. Finalmente, a programação de verão encerra com um voo semanal para as ilhas Maurícias, destino que a companhia tem operado nos últimos anos.

À partida de Lisboa, haverá até duas frequências semanais para Cancun e Punta Cana e um voo semanal para Varadero. A nossa programação inclui ainda um voo circular semanal para Montego Bay (Jamaica) e Samaná (República Dominicana) em temporada alta.

A operação será baseada em aviões Airbus A350 e A330, que reduzem significativamente o impacto no meio ambiente, e que melhoram a experiência de voo dos passageiros graças à comodidade da cabina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here