IHG abre portas ao InterContinental London – The O2

0
812

O InterContinental Hotels Group (IHG), uma das maiores empresas mundiais no setor da hotelaria, anunciou a abertura do InterContinental London – The O2, na Península de Greenwich, a rejuvenescida porta de acesso ao património histórico, financeiro e de entretenimento da cidade de Londres. Com 182 InterContinental Hotels & Resorts abertos em todo o mundo e mais de 50 hotéis em fase de preparação em desenvolvimento global, o IHG mantém a sua expansão em termos de oferta de luxo premium para os destinos mais procurados em todo o mundo. 

Com 453 quartos, o extraordinário InterContinental London – The O2 oferece um elevado nível de luxo, colocando-o à disposição dos hóspedes que desejem apreciar o fascínio de uma etiqueta internacional, de experiências intemporais e do património local da cidade. Juntamente com os cinco espaços de restauração inspirados em locais distintos, incluindo o Peninsula Restaurant e o bar Eighteen localizado no topo do edifício, o hotel dispõe de um health spa de classe mundial e dispõe de luxuosos alojamentos – incluindo 59 suites –, bem com as vistas mais deslumbrantes sobre Londres.

Situado junto à mundialmente conhecida O2 Arena e a apenas 400 metros da estação de metro de North Greenwich e do cais North Greenwich Pier, o hotel possibilita um acesso rápido ao centro de Londres, não ultrapassando os 15 minutos. O centro de conferências do hotel inclui um salão com uma área de 3.100 metros quadrados sem qualquer pilar no interior, sendo um dos maiores espaços deste género na Europa. Além disso, disponibiliza 19 salas de reuniões, um escritório para organização e um impressionante espaço pré-funcional com 1.600 metros quadrados, onde é possível obter vistas espetaculares do complexo de edifícios de Canary Wharf. O hotel está igualmente perto de atrações famosas dentro de Royal Greenwich, nomeadamente do The Cutty Sark, do Greenwich Observatory e do Maritime Museum.

O InterContinental London – The O2 irá funcionar sob um acordo de franchise com a empresa Meridian Hotel Operations Limited e será gerido por uma unidade do The Arora Group. Trata-se da segunda propriedade em Londres a integrar o portefólio InterContinental Hotels & Resorts, que inclui 30 destinos europeus de prestígio. A abertura do InterContinental London – The O2 acontece pouco tempo depois da entrada em funcionamento do InterContinental Estoril em Portugal e quase que se cruza com a inauguração do InterContinental Bordeaux – Le Grand Hotel em França, que se junta este mês à família de hotéis com a mesma marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here