INATEL Turismo propõe “Grécia para Todos”

0
714

“Grécia para Todos”, é o programa que o INATEL Turismo lança como designação da iniciativa que a Fundação INATEL lançou recentemente no mercado português, com uma oferta diferenciadora e bastante abrangente, que visa promover viagens de turismo cultural e de conhecimento, com o especial atrativo de privilegiar preços acessíveis e voos diretos para o berço da civilização ocidental.

Tal operação, tendo a Grécia como destino, com partidas de Lisboa, assumirá quatro programas distintos: “Explorar a Grécia”, “Conhecer Atenas”, “Descobrir Creta”, de 22 a 27 de março ou 28 de abril a 3 de maio e “Creta e Praias”, de 28 de abril a 3 de maio. Uma mais-valia proporcionada reside no facto de estarem a ser organizadas partidas de autocarro de vários distritos, até ao aeroporto da Portela.

As viagens estão programadas par um período de seis dias, compreendendo alojamento em hotéis de quatro estrelas, com jantares incluídos, visitas orientadas por guias locais, assistência permanente por acompanhante da INATEL, bem como as taxas de aviação e seguro de viagem, com preços a partir de 935 euros por pessoa.

A “Grécia para Todos” obedece aos princípios e valores no âmbito dos quais se processa e desenvolve a atividade do INATEL Turismo, nomeadamente, evidenciando como a prática do turismo deve ser acessível a todos, incluindo famílias, jovens e idosos.

Para a Fundação INATEL as  férias e os tempos livres devem ser os momentos educativos de enriquecimento pessoal e coletivo, que a Organização Internacional do Turismo Social (OITS) privilegia, propondo o conceito de um “turismo de desenvolvimento” em detrimento do “desenvolvimento do turismo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here