InterRent assina parceria com programa de passageiro frequente da AirBerlin

InterRent assina parceria com programa de passageiro frequente da AirBerlin

0

A InterRent, a marca lowcost do Grupo Europcar, e a topbonus fecharam uma parceria para oferecer aos seus membros as melhores ofertas disponíveis na InterRent. O Programa de Passageiro Frequente topbonus da AirBerlin, a segunda maior companhia aérea da Alemanha, tem mais de 4.2 milhões de membros.

Os membros topbonus serão agora premiados com 500 milhas, sempre que alugarem um automóvel através da InterRent. Para acumularem milhas os membros da topbonus precisam apenas de indicar o número topbonus no momento de reserva com a InterRent e apresentar o cartão de membro topbonus quando recolherem o veículo, na estação.

Ao beneficiarem do serviço de valor acrescentado da InterRent, os membros do programa topbonus ganham acesso a uma das redes de aluguer de automóveis mais economicas baratas do mercado, com um total de 150 estações em 40 países diferentes, principalmente em aeroportos e áreas turísticas.

“Estamos muito satisfeitos por assinar a nossa primeira parceria com um grande programa de passageiro frequente, como é o da topbonus. A nossa oferta apela a uma ampla base de consumidores que estão à procura de preços justos e um serviço de atendimento ao cliente de qualidade, que esteja alinhado com as expectativas dos seus membros. A rede da InterRent está a acompanhar a maioria dos destinos da AirBerlin e estamos muito entusiasmados por poder oferecer aos membros do topbonus o «melhor preço e um serviço inteligente».”, disse Jehan de Thé, diretor do Grupo InterRent.

“Estamos orgulhosos por ser o primeiro programa de passageiro frequente a cooperar com a InterRent, em todo o mundo. Este novo acordo vem reforçar a bem-sucedida parceria já existente com o Grupo Europcar. Os afiliados topbonus apreciam a diversidade do nosso programa, além da grande variedade de parceiros interessantes e ofertas personalizadas. A InterRent, com o seu baixo custo e a estratégia orientada para o cliente, encaixa-se perfeitamente nossa carteira de parceiros topbonus.”, acrescenta Anton Lill, diretor-geral da topbonus.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply