Iran Air recebe primeiro de 100 aviões Airbus

Iran Air recebe primeiro de 100 aviões Airbus

0

A Iran Air recebeu o primeiro de 100 aviões encomendados à Airbus, um aparelho A321, numa cerimónia realizada em Toulouse, que contou com a presença de Farhad Parvaresh, Chairman e CEO da Iran Air, Fabrice Brégier, presidente da Airbus Commercial Aircraft e COO da Airbus, entre outros.

Esta é a primeira entrega de uma encomenda efectuada pela Iran Air, em Dezembro de 2016, para 100 aviões Airbus (46 single aisle e 54 aviões wide-body), para renovar e expandir a sua frota.

“Este marco significante é o primeiro passo da renovação da nossa frota de aviões e do aumento da nossa presença no panorama da aviação civil internacional. Os passageiros Iranianos podem estar orgulhosos com a nossa escolha pelos aviões single aisle mais modernos do mundo,” disse Farhad Parvaresh, Chairman e CEO da Iran Air. “Estamos extremamente satisfeitos com esta primeira entrega e felicitamos todos os que tornaram isto possível”, concluiu.

“Hoje é um dia histórico e dou os parabéns à Iran Air por receber o seu primeiro avião novo em muitos anos. Ao darmos estes primeiros passos em conjunto, queremos que saibam que estamos preparados para apoiar o desenvolvimento e modernização da Iran Air,” afirmou Fabrice Brégier, presidente da Airbus Commercial Aircraft e COO da Airbus.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply