Já não haverá fusão entre Transat e Air Canadá devido a exigências da UE

0
23

As empresas canadianas, Transat A.T. Inc (proprietária da companhia aérea Air Transat) e a Air Canadá anunciaram que o seu acordo de intenção de fusão previsto terminou por mútuo acordo entre ambas as marcas e com efeito imediato, a partir de 2 de abril. Esta decisão é justificada baseada na premissa de que a União Europeia não iria aprovar esta transação.

Este processo de fusão, que teve início aproximadamente há dois anos, sofreu vários atrasos devido à atual crise pandémica, mas também devido às exigências impostas pela União Europeia, exigências estas que a Air Canadá já não estaria disposta a conceder, por este motivo foi tomada a decisão de finalização antecipada do processo de fusão entre ambas as empresas.

Agora que a Transat A.T. Inc já não se encontra limitada às restrições impostas por este princípio de acordo entre ambas as empresas, irá concentrar-se de imediato na retoma das suas operações e na aplicação do seu plano estratégico de recuperação da companhia aérea.

A Transat A.T. Inc, juntamente com as suas marcas Transat e Air Transat, oferece aos seus clientes pacotes de viagens, estadias de hotel e transporte aéreo em 60 destinos e em mais de 25 países nas Américas e Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here