Jetcost regista mais 32% em faturação nos primeiros 6 meses de 2017

O motor de busca de voos e hotéis (www.jetcost.pt) aumentou a sua faturação em 32% no primeiro semestre de 2017, quando comparado com o mesmo período do ano anterior, mantendo assim a tendência já manifestada em 2016, ano em que a sua faturação se incrementou 91,5% (37,5 milhões de euros) em comparação com 2015.

No ano de 2015, a Jetcost representava apenas 7,9% da faturação do grupo, no entanto no final de junho do ano passado já tinha passado para 13%, e neste momento representa 18,2% do total de faturação do grupo Lastminute.com.
Para Fabio Cannavale, CEO do grupo lastminute.com ,”é intenção fornecer aos nossos clientes um conjunto de produtos relevantes e a possibilidade de poderem ser combinados e, assim, abranger todas as necessidades que os nossos usuários podem ter ao longo da sua viagem em voos, hotéis, carros… Graças ao enfoque colocado na tecnologia de ‘ofertas em pacote’ que desde há anos estamos a efetuar, o grupo passou à frente dos nossos concorrentes, que oferecem aos viajantes propostas de grande valor”.

O mesmo responsável disse ainda estar satisfeito com os resultados do motor de busca Jetcost nos primeiros seis meses do ano, porque “apesar de esperarmos bons resultados, não estava nas nossas previsões que as mesmas fossem ultrapassadas, depois do impressionante aumento na faturação que teve durante o ano de 2016. Atualmente, a sua contribuição para o grupo é responsável por quase 20% da faturação total do mesmo e esperamos que nos próximos 6 meses estes resultados sigam a mesma tendência.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui