A Minor Hotels, reconhecida operadora hoteleira internacional e proprietária dos hotéis Anantara, AVANI e Tivoli em Portugal, acaba de anunciar a nomeação de Joana Jeunehomme para o cargo de Regional Director of PR, Marketing & Communications para a região de Lisboa e Centro.
Com mais de 20 anos de carreira na área da Comunicação e Relações Públicas, Joana Jeunehomme iniciou o seu percurso profissional na agência de comunicação Imago, sendo responsável por diversas contas das áreas da Distribuição, Telecomunicações, Tecnologia e Banca. Desempenhando cargos de coordenação e gestão em Client Management, Joana Jeunehomme conta ainda com passagens pela BORN, empresa de brand strategy e design, presente nos mercados português e angolano, e pela Llorente e Cuenca, entre 2016 e 2017.
A sua entrada no setor hoteleiro acontece em 2003, ano em que assume a Direção de Comunicação e Relações Públicas do Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, tendo liderado o lançamento de novos produtos, serviços e conceitos, reposicionando o hotel depois da criação dos então recentes Ritz Spa e Fitness Centre.
“É com grande entusiasmo que acolhemos a Joana Jeunehomme na equipa de Lisboa e Centro da Minor Hotels. Estamos certos de que, com toda a sua expertise e sensibilidade para as necessidades, desafios e oportunidades que o setor hoteleiro apresenta, a Joana é a profissional certa para desempenhar a função e potenciar a comunicação de unidades icónicas e incontornáveis, quer pela sua história e relevância, quer pelos standards excecionais de serviço, comodidade e conforto”, afirma Rui de Sousa, Diretor Regional de Operações da Minor Hotels para Lisboa e Centro.
Enquanto Regional Director of PR, Marketing & Communications da Minor Hotels para a região de Lisboa e Centro, Joana Jeunehomme será responsável pela criação e execução da estratégia de comunicação e marketing de seis unidades – Tivoli Avenida Liberdade, AVANI Avenida Liberdade, Tivoli Oriente, Tivoli Palácio de Seteais, Tivoli Sintra e Tivoli Coimbra – posicionando-os junto dos media nacionais e internacionais, e outros stakeholders e parceiros relevantes.
Paralelamente, terá um desafio especial: o relançamento do Tivoli Sintra e do Tivoli Coimbra, que se encontram num processo de renovação profunda, que estará terminada em abril.