Marca Kimpton Hotels & Restaurants torna-se global

O InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou, esta terça-feira, o lançamento do primeiro Kimpton Hotels & Restaurants fora do continente americano. O hotel ficará localizado no coração cidade de Amesterdão, na Holanda.

O hotel, que opera atualmente enquanto Crowne Plaza Amsterdam City Centre, vai sofrer uma remodelação total do lobby, restaurantes, instalações e quartos voltando a reabrir em 2017 com a marca de luxo Kimpton oferecendo 270 quartos. Fiel ao estilo Kimpton, o novo hotel terá um design arrojado com quartos boutique, um bar e restaurante, um moderno ginásio e salas de reuniões inovadoras equipadas com a mais recente tecnologia.

A marca Kimpton Hotels & Restaurants, adquirida pelo IHG em janeiro de 2015, é reconhecida pelo seu inovador e divertido design e pelo serviço personalizado que é oferecido aos hóspedes, a quem são disponibilizados serviços e ofertas pensadas para que se sintam em casa: tapetes de yoga em todos quartos, café e chá para começar o dia, uma Wine Hour ao final da tarde, opções para sessões de fitness nos quartos e ainda aluguer de bicicletas disponível. A marca Kimpton é ainda reconhecida pela sua premiada coleção de restaurantes e bares com inspiração sazonal nos diversos destinos, liderados por chefs e bartenders que dão aos hóspedes a oportunidade de fazer uma refeição típica da zona em que os hotéis estão localizados.

Richard Solomons, chief executive do IHG refere que “a capacidade de o IHG levar a marca Kimpton para novos mercados e geografias foi uma peça chave nesta transação e estamos muito felizes por poder anunciar este importante marco para a nossa marca. Este acontecimento é um testemunho do apelo global da marca Kimpton, da força de escala global do IHG e das relações com os proprietários em todo o mundo”.

O hotel é propriedade do YC Amesterdam BV, um empreendimento criado por filiações da Capital Management York e do seu parceiro operacional.

Já Phil Golding, em nome do YC Amsterdam BV, garante estarem “muito entusiasmados por desenvolver o primeiro hotel internacional da marca Kimpton e por fazer parte da expansão global da marca. Cada propriedade é única e deixa uma impressão duradoura nos seus hóspedes e o hotel Kimpton em Amesterdão não vai ser exceção. Com o seu vibrante cenário artístico e sendo o local onde se situam alguns dos melhores restaurantes do mundo, Amesterdão é o destino perfeito para abrir um hotel e restaurante Kimpton. Estamos ansiosos por receber hóspedes de todo o mundo naquele que tenho a certeza será o mais adorado boutique hotel desta fantástica cidade”.

Existem atualmente 59 hotéis Kimpton nos Estados Unidos (10.700 quartos) e ainda 16 hotéis (3.200 quartos) em fase de desenvolvimento. A Kimpton gere ainda 74 hotéis e bares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui