Les Roches Marbella nomeia novo diretor

O Conselho de Administração da Les Roches, instituição de ensino suíça especializada em gestão hoteleira, fundada em 1954, nomeou Mano Soler como o novo diretor do campus da Les Roches Marbella.

Licenciado pela Les Roches Marbella em 2001 (Diploma em Gestão Hoteleira Internacional), Mano Soler tem nove anos de experiência na indústria hoteleira, onde ocupou vários cargos de responsabilidade, até se juntar à equipa da Les Roches. É nesta instituição de ensino considerada uma das mais relevantes do mundo, que Soler forjou os seus últimos anos de carreira, primeiro como responsável pelas relações com a rede de Alumni (2008-2011), Diretor de Serviços Estudantis (2011-2012) e depois como Diretor de Operações e Serviços Estudantis, cargo que ocupa há 10 anos, e a partir do qual supervisionou todas as operações da escola.

Membro do Comité de Direção da Les Roches Marbella, Mano Soler (Filipinas, 1980) assume a gestão do campus, com o objetivo de reforçar a liderança da Les Roches em Espanha, e reforçar os laços de colaboração com a indústria. “Como ex-aluno, tenho orgulho em liderar o campus onde treinei há mais de 20 anos. Sem dúvida, este é o melhor lugar para aprender e absorver o ambiente que envolve o sector da hotelaria. A própria Marbella é uma sala de aula viva de gestão hoteleira e turística, mas é também onde estamos a testar algumas das ideias mais revolucionárias no turismo. Queremos que o campus da Les Roches Marbella seja um lugar de talento, procurado e admirado por todos os envolvidos no seu presente e futuro”, refere.

Carlos Díez de la Lastra, que também assume uma nova posição na estrutura da Les Roches, como CEO Global, afirma “Mano Soler é o melhor embaixador que a Les Roches Marbella alguma vez teve. Entusiasmado, apaixonado, exaustivo, com talento e vocação sem limites. Nestes anos demonstrou todas as suas capacidades; as melhores. Estou convencido de que, sob a sua liderança, a Les Roches Marbella se tornará a sua melhor versão possível”.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here