Lisbon Helicopters de volta aos céus de Lisboa

A Lisbon Helicopters acaba de anunciar a retoma de voos após um longo período de pausa, devido à situação pandémica COVID-19.

Pertencente ao Grupo Helibravo, com 30 anos de experiência no mercado, a Lisbon Helicopters dedica-se à operação de voos turísticos de helicóptero na região metropolitana de Lisboa e este retomar da atividade foi celebrado num evento onde reuniu diversas entidades oficiais, operadores turísticos e responsáveis de hotelaria da região de Lisboa, no seu espaço de heliporto em Algés.

Durante este evento, os responsáveis da Lisbon Helicopters reforçaram o compromisso e empenho de criação e disponibilização domais completo pacote de serviços turísticos premium na cidade de Lisboa, quer por ar, terra e mar, através do reforço de parceria com outros operadores de turismo em animação turística, como a Boost, a Seaview e a Food Story.

“Acreditamos que o período mais difícil já passou, mas que teremos de manter um conjunto de standards de qualidade de serviço acima da média mundial”, afirmou Duarte Moreira, Business Unit Sales Director da Lisbon Helicopters. “Queremos ser reconhecidos como um dos pontos e experiências obrigatórias para quem visita a região de Lisboa, para isso temos de transmitir conhecimento dos pontos turísticos, qualidade no serviço de receção, acompanhamento dos nossos clientes, bem como standards de higienização que nos permite usar o selo Clean & Safe, do Turismo de Portugal”, concluiu.

Com o retomar dos níveis de turismo pré-pandémicos, a empresa preparou-se com uma frota de helicópteros capazes de responder às mais diversas exigências e interesses dos clientes que chegam a Portugal, bem como alargou os seus pacotes de oferta turística a mais e variadas opções que permitem uma maior e melhor experiência turística aérea.

Com a proximidade da época natalícia, a Lisbon Helicopters lançou uma campanha especial de Natal para o seu pacote Jerónimos, com um valor 49 euros por pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here