Love is in the air…

0
556

Ter sexo a bordo de um avião é uma fantasia com a qual muitas pessoas alguma vez sonharam durante a sua vida, mas que só uns poucos tornaram realidade, segundo pôde comprovar há uns meses o potente motor de pesquisa de voos e hotéis www.jetcost.pt, como resultado de várias sondagens que efetuou e numa delas, um em cada seis passageiros reconhecia ter tido alguma vez um encontro sexual durante um voo, enquanto numa outra uns 14% dos tripulantes de cabina, reconhecia ter tido relações sexuais com algum passageiro no avião.

Para aqueles que não tenham concretizado esta fantasia pelo medo de serem apanhados ou para esses 23% que o fizeram e que reconheceram na sondagem da Jetcost que foram apanhados, a companhia Love Cloud criou um serviço privado que sobrevoa a cidade de Las Vegas e arredores, a bordo de um avião Cessna 421 Golden Eagle especialmente preparado para a ocasião, com uma cama, iluminação ambiente e com um sistema de som JBL sem fios, que pode ser usado com as músicas de preferência dos passageiros. E claro, conta também com todos os complementos necessários para ter sexo seguro e agradável.

Já que esta fantasia pode realizar-se quer de dia quer de noite, a companhia propõe duas opções, uma diurna, durante a qual o avião percorrerá a Grande Garganta do Colorado, o lago Mead e a gigantesca barragem Hoover, entre outros lugares. Quanto à opção noturna, permite ver a sempre iluminada cidade de Las Vegas, além de um voo rasante pela Las Vegas Strip, a principal avenida da cidade que tem um comprimento de 6,4 Km e mundialmente conhecida.

Ao terminar esta experiência, o casal receberá um Certificado que acredita que a sua fantasia se tornou realidade, junto com um cartão para recordação e uma foto junto ao avião. Para todos aqueles que estão a pensar em satisfazer um capricho sexual este verão, existem 3 pacotes: Pacote Silver por 799 dólares, com 40 minutos de voo, Pacote Gold por 999 dólares, com uma hora de duração e o Pacote Platinum que lhe permite desfrutar de uma hora e meia de voo, por 1.399 dólares. Em todos os pacotes está incluído um cartão Vip de adesão ao Mile High Club. Além dos pacotes citados, também está disponível o Pacote Romântico que consiste em ir buscar e transportar até ao aeroporto com posterior regresso ao hotel numa limusine, com uma dúzia de rosas, chocolates e uma garrafa de champanhe. Este pacote pode-se acrescentar a qualquer um dos anteriores por mais 299 dólares.

Por outro lado, segundo pôde comprovar Jetcost, Love Could não é a única companhia que promove este tipo de voos, Flaming Air também os faz, mas de um modo menos explícito, pois a sua promoção é para voos românticos, com champanhe e chocolates, com uma hora de duração num avião privado, com uns cortinados a separar o piloto do interior do avião e dar alguma intimidade, por 495 dólares. Para isso, retirou uma fila de assentos e colocou nesse espaço umas almofadas, para o caso de alguns passageiros quererem algo mais de romantismo.

Antoine Michelat, cofundador de Jetcost, afirma que “embora muito se tenha escrito sobre encontros sexuais nos aviões e sempre tenha sido uma das grandes fantasias dos passageiros, uma coisa é ter um encontro sexual com o teu par numa casa de banho num avião, longe de olhares dos outros passageiros e uma muito diferente é fazê-lo nos seus próprios assentos, rodeado pelos outros passageiros, famílias com filhos pequenos ou pessoas com outra opção moral ou religiosa. Creio que esta opção de Love Could, vai de encontro à satisfação das fantasias de muitos passageiros, sem necessidade de escandalizar outros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here