Lufthansa lança a plataforma Lufthansa Memory Network

Lufthansa lança a plataforma Lufthansa Memory Network

0

A Lufthansa lançou a sua campanha digital “Lufthansa Memory Network” com o slogan “Ready to remember?” Esta nova campanha online tem por objetivo inspirar as pessoas e associar memórias de entusiastas por viagens ligando os utilizadores numa plataforma única, que pode ser acedida através da hiperligação http://www.lufthansa-memory-network.com/. Este novo portal permite aos viajantes partilharem as suas memórias uns com os outros e ter acesso a experiências de viagem de outros exploradores com a mesma visão do mundo. Esta campanha serve para trocar experiências pessoais de viagens com o objetivo de inspirar mais viagens.

Esta plataforma é como um álbum exclusivo de fotografias organizado como uma rede de neurónios, onde as memórias de viagem dos utilizadores são colecionadas e depois ligadas através de associações como por exemplo destino, atividade, data, e outras palavras-chave às recordações. Os utilizadores podem fazer o login através das suas contas de Facebook, Twitter ou de email e carregar uma foto da sua viagem com tags referentes à localização, ao ano, à ocasião e outros pontos relacionados com as memórias dessa viagem. Uma vez dentro da rede, os utilizadores podem explorar as memórias de outros viajantes procurando por palavras-chave ou usando filtros baseados no ano, continente ou país, e comentar as fotos dos outros utilizadores. Cada utilizador recebe também uma notificação sempre que uma memória corresponde a uma idêntica de outro utilizador. Os utilizadores que carregam uma memória na rede entram diretamente num sorteio onde poderão ganhar prémios como um voo da Lufthansa dentro da Europa, uma mala de viagem Rimowa com etiquetas eletrónica ou uma máquina GoPro HERO5 Black.

A campanha “Lufthansa Memory Network” irá ser promovida em newsletters especiais, em LH.com, e nos canais sociais da companhia aérea. A campanha aborda a herança da Lufthansa que é a dedicação constante em relação aos seus clientes.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply