Lufthansa mais tecnológica a bordo

0
585

A Lufthansa passará a disponibilizar, em breve, aos seus passageiros um leque ainda mais alargado de jornais e revistas alemães e internacionais. O substancial aumento da atual oferta de leitura a bordo foi possível graças à expansão do uso dos canais eletrónicos de publicação por parte dos meios de comunicação.

Hoje em dia, os utilizadores de smartphones na Alemanha passam uma média de diária de duas horas e meia com os seus aparelhos. E a maioria dos passageiros tem pelo menos um aparelho eletrónico consigo quando viaja. A Lufthansa está assim a responder a estas duas tendências, digitalizando o seu leque de jornais e revistas a bordo.

A adoção da opção eletrónica dum largo leque de leitura de diferentes géneros e línguas terá também vantagens ecológicas. eJournals são mais amigos do ambiente, pois para a sua publicação não se utiliza nem tinta, nem papel nem distribuição. E como bónus acrescido, os menores volumes de publicações impressas reduzem o peso do avião, que se traduz também em poupança de combustível.

A próxima 5ª feira, 21 de janeiro é a data para a introdução do novo conceito, eJournal. A partir desta data, qualquer passageiro da Lufthansa poderá fazer o login em lh.com/eJournals a partir de três dias antes da partida, usando o seu nome e o código da reserva ou o número do bilhete e teledescarregar para o seu aparelho dois eJournals. (Os clientes que recebem um email antes da partida com os dados do seu voo já o podem fazer desde o início de janeiro).

A partir de março, a Lufthansa planeia disponibilizar aos seus passageiros diversos números destes teledescarregamentos de eJournal, dependendo da classe de viagem e do seu estatuto de passageiro frequente. Outros jornais ou revistas digitais podem ser obtidos contra pagamento de uma taxa adicional.

Naturalmente, estes teledescarregamentos de eJournal em formato pdf poderão ser lidos após o voo caso o passageiro assim o decida. E a Lufthansa continuará a disponibilizar jornais e revistas em papel nas suas lounges, a bordo da First e da Business Class e nos aeroportos de Berlim, Dusseldórfia, Hamburgo, Estugarda, Frankfurt e Munique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here