Magnet com o maior volume de emissões de bilhetes de avião de...

Magnet com o maior volume de emissões de bilhetes de avião de sempre

0

A Magnet, consolidador presente no mercado nacional desde final de 2011, que emite bilhetes de aviação para agências de viagens não IATA, atingiu este ano o maior volume de emissões de sempre, registando um crescimento de 22%, quando comparado com 2015.

A empresa detém um universo de cerca de 150 agências de viagens na sua carteira de clientes em Portugal. É junto destes clientes que a Magnet realiza anualmente inquéritos de satisfação para garantir a manutenção dos padrões de serviço e apoio operacional de excelência que são uma das apostas diferenciadoras da marca e um dos motivos do seu crescimento. Foi precisamente no último inquérito realizado pelo consolidador que os resultados suplantaram os valores obtidos em 2015, tendo recebido uma avaliação geral de 8.9 (escala de 0 a 10).

Nas diversas vertentes analisadas destacam-se o apoio operacional, com 85% dos clientes a considerarem este como “Ótimo” ou “Muito Eficiente”, e a informação prestada, que no ano transato tinha obtido o resultado mais baixo de todas as rubricas e que este ano sobe significativamente, com 75% dos clientes a classificarem nos dois escalões mais altos.

O elevado nível de satisfação reflete-se numa taxa de retenção (97%) e na forte captação de novos clientes.

Os resultados obtidos nos inquéritos ao longo destes anos têm constituído uma ferramenta fundamental para a orientação da estratégia da Magnet, indo ao encontro das necessidades dos seus clientes.

Assente na tecnologia web mais recente e num apoio operacional de excelência, a Magnet pretende tornar-se líder neste segmento e crescer noutros mercados.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply