MCS Cruzeiros volta a operar no Mediterrâneo a partir de 24 de janeiro

0
15
MSC Grandiosa

Como resultado do prolongamento das restrições impostas à circulação por toda a Itália, conforme estabelecido no último decreto do governo Italiano e que impede o acesso e utilização dos portos de embarque até dia 15 de Janeiro, a MSC Cruzeiros anunciou esta sexta-feira, 8 de janeiro, que foi forçada a cancelar os cruzeiros do MSC Grandiosa com partida de Génova, a 10 de Janeiro e, como medida de precaução, também a partida do navio a 17 de Janeiro. Neste sentido, o primeiro cruzeiro do MSC Grandiosa na sequência da suspensão temporária das operações devido à implementação destas mesmas medidas durante a época de Natal e de Ano Novo, partirá agora de Génova, no Domingo, 24 de Janeiro.

O navio emblemático da companhia retomará os seus cruzeiros semanais com partida de Génova, aos Domingos, e fazendo escala nos portos italianos de Civitavecchia, Nápoles, Palermo e Valetta, em Malta, com embarque disponível em todos os portos Italianos. Este itinerário estará disponível até dia 21 de Março e após essa data o navio disponibilizará aos viajantes um novo itinerário de acordo com a programação de Verão da MSC Cruzeiros.

A partir de 14 de Fevereiro, o MSC Magnifica também recomeçará as operações, partindo de Génova e com cruzeiros de 11 noites criados para permitir que os visitantes descubram o Mediterrâneo Ocidental e Oriental e países como a Itália, Grécia e Malta.

A MSC Cruzeiros está já a entrar em contato com todos os agentes de viagens e hóspedes que serão afetados pelo cancelamento dos dois cruzeiros do MSC Grandiosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here