Meliá Hotels Internacional abre primeira unidade de gestão própria em Portugal

Meliá Hotels Internacional abre primeira unidade de gestão própria em Portugal

0

O Fundo Discovery e a Meliá Hotels anunciam esta segunda-feira a assinatura de um acordo no qual a cadeia de hotéis – que é a terceira maior da Europa – passa a integrar no seu portefólio o novo Meliá Lisboa cinco estrelas, um projeto ambicioso que vai dar vida a uma das melhores localizações da cidade de Lisboa – o gaveto que torneja as avenidas Fontes Pereira de Melo e António Augusto de Aguiar.

O hotel, que tem abertura prevista para o início de 2018, contará com 239 quartos, restaurante aberto 24 horas e adaptado ao estilo de vida dos clientes, assim como um bar-lounge panorâmico no topo do edifício, com uma incrível vista sobre a cidade.

Concebido sob a filosofia “Bleisure” (Business + Leisure), o hotel vai oferecer todos os serviços necessários para que os seus clientes possam conciliar estadias de trabalho e turismo, numa perspetiva mais relaxante.

O hotel pretende também posicionar-se como um local de paragem obrigatória para os lisboetas, disponibilizando para o efeito uma oferta atrativa de restauração, bar e música. O Meliá Lisboa contará também com as mais modernas instalações para congressos e convenções – com capacidades desde 50 até às 550 pessoas –, dois andares de estacionamento e ainda um clube de bem-estar e SPA com os mais exigentes padrões de Yhi SPA, a marca de SPA dos hotéis Meliá.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply