MSC Bellissima apresentado em França

A MSC Cruzeiros revelou o nome do seu segundo mega navio ultramoderno da geração Meraviglia, construído pela STX France. Chamar-se-á MSC Bellissima e começará a navegar na Primavera de 2019.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que o “MSC Bellissima é o nome que personifica a beleza e a imponência de toda a próxima geração de mega navios ultra modernos da MSC Cruzeiros, absolutamente ricos, repletos de novas características e instalações para viajantes de todas as idades e gostos. Estamos muito satisfeitos por termos a possibilidade de fazer este anúncio no mesmo dia em que o seu ‘navio irmão’, MSC Meraviglia, toca na água pela primeira vez, um momento que simboliza o verdadeiro ‘nascimento’ de um navio.”

MSC MeravigliaO anúncio foi feito, na passada sexta-feira, no estaleiro da STX France em Saint Nazaire, enquanto a companhia celebrava o float out do primeiro mega navio ultra moderno de próxima geração, o MSC Meraviglia, que fará a sua temporada inaugural em Junho de 2017. A cerimónia contou com a presença, entre outros estimados convidados da MSC Cruzeiros e da STX France, do Senador da Região de Pays de la Loire, Bruno Retailleau, do Presidente do Conselho de Loire Atlantique, Philippe Grosvalet, e do Presidente da Câmara de Saint-Nazaire, David Samzun.

“Desde que o ano passado disponibilizámos as reservas para a temporada inaugural do MSC Meraviglia no Mediterrâneo Ocidental, houve desde o início uma procura muito positiva para este navio. Isso faz-nos acreditar que esta é uma geração de navios com um futuro brilhante pela frente, e que já chamou à atenção dos turistas de todos os mercados”, concluí Gianni Onorato.

Já Laurent Castaing, presidente da STX France, diz sentirem-se “extremamente orgulhosos por projetar e construir a próxima geração de navios da MSC Cruzeiros. Estamos conscientes e agradecidos pela confiança que esta magnífica companhia deposita na nossa capacidade de inovação. A nossa parceria industrial teve início há mais de 12 anos, e no entanto estamos sempre entusiasmados pelos desafios de corresponder às ambições da MSC.”

E34 025 02 05 2016_resizedO Float Out é um marco fundamental na construção de um navio: a doca seca é inundada e o navio é movido para uma doca molhada, onde entrará na sua fase final de construção. O evento de hoje disponibilizou uma oportunidade única de demonstrar aos convidados e à imprensa mundial, tanto o design de última geração Meraviglia da MSC Cruzeiros com mega navios ultramodernos e inovadores, bem como um destino em si mesmo. Isso inclui, entre muitas outras características do navio, o Carousel Lounge, um espaço especialmente construído onde os artistas do Cirque du Soleil apresentarão os seus espetáculos criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros; uma promenade ao estilo Mediterrânico com 96 metros de comprimento com um teto de LED com 80 metros ao longo de todo o centro do navio; e ainda um MSC Yacht Club aumentado, o exclusivo conceito de luxo de um navio dentro de um navio da MSC Cruzeiros, com as suas próprias instalações privadas ao longo de três decks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here