MSC Cruises investe em reserva marinha das Bahamas

0
924

A MSC Cruzeiros revelou hoje planos ambiciosos para criar uma experiência exclusiva em reserva marinha numa ilha das Bahamas.

O projeto visionário foi oficialmente anunciado ontem à tarde, 16 de dezembro, em Nassau, capital das Bahamas, onde o primeiro-ministro Perry Christie e o presidente-executivo da MSC Cruises, Pierfrancesco Vago, assinaram um contrato de aluguer de 100 anos que permitirá à MSC Cruzeiros ocupar e desenvolver a ilha, que será chamada de Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Ao longo dos próximos dois anos, a MSC Cruzeiros vai trabalhar em conjunto com o governo e ecologistas das Bahamas para desenvolver o Cay, um estação de extração de areia que, pela primeira vez, estará dentro de uma próspera reserva marinha e irá coexistir em harmonia com o ecossistema local. Este é um projeto que vai transformar a base da economia local, desde a exploração de recursos à conservação dos mesmos.

Dando continuidade ao compromisso da companhia em proporcionar férias de cruzeiro absolutamente autênticas, a ilha irá oferecer aos passageiros algumas das melhores praias no mundo, entre um variado conjunto de experiências inspiradas nas Caraíbas.

A MSC Cruzeiros está empenhada em proteger as águas nas quais navega e, como uma das companhias de cruzeiro no mundo com mais consciência ecológica, vai investir cerca de 200 milhões de dólares na criação de um paraíso natural numa ilha deserta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here