MSC Cruzeiros abre reservas para World Cruise 2023

0
30
MSC Poesia

A MSC Cruzeiros disponibilizou hoje as reservas para o MSC World Cruise 2023, que inclui 53 destinos em 33 países ao longo de seis continentes, com enfoque em locais aspiracionais pela Ásia. A espetacular viagem de 119 dias a bordo do MSC Poesia começará no dia 5 de Janeiro de 2023 em Génova, em Itália, e o navio fará uma viagem de 30.000 milhas náuticas com travessia por 24 fusos horários distintos, oferecendo outros portos de embarque em Civitavecchia/Roma, Marselha e Barcelona.

Com passagem pelo Oceano Atlântico com partida da Europa, o MSC Poesia visitará as ilhas tropicais das Caraíbas e, de seguida, navegará pelo Canal do Panamá, uma experiência que ficará na memória de todos a bordo. A próxima paragem nesta viagem de uma vida será na costa oeste da América Central, com escalas na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México, antes de seguir para São Francisco.

O percurso no Pacífico contará com visitas a Maui, Havai, Samoa, Fiji, Auckland na Nova Zelândia, Sidney, à Costa Dourada Australiana, Cairns e à incrível Grande Barreira de Corais, Papua Nova Guiné e Filipinas. O navio chegará, então, ao Japão durante a bela temporada das flores de cerejeiras com escalas em Kyoto e Tóquio.

Os hóspedes descobrirão ainda mais as paisagens e sons da Ásia com as visitas a Xangai, ao Vietname, a Singapura e à Malásia. Com passagem pelo Oceano Índico até à região do Golfo mediterrâneo no Médio Oriente, o MSC Poesia irá então regressar a casa através do Canal de Suez, outra experiência inesquecível a contemplar.

A MSC Cruzeiros anunciou anteriormente o indesejável cancelamento do MSC World Cruise 2021 a propósito do contínuo fecho da maioria dos portos ao longo do seu itinerário devido à situação de saúde mundial em terra. No entanto, os passageiros com reserva nesta viagem ainda podem desfrutar do mesmo itinerário no MSC World Cruise 2023 ou optar pelo MSC World Cruise 2022.

Os Membros do MSC Voyagers Club terão 5% de desconto no momento da reserva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here